1 2 3
CONHEÇA A NOSSA FROTA DE ÔNIBUS!
A transgiro´s Tur possui uma frota de 14 veículos. Sendo, ônibus convencional, executivo e leito com alto padrão de luxo e conforto.
Confira a nossa frota e viaje bem com a Transgiro´s Tur.
Conheça todo o roteiro
 05/11/2020 – Oeste do Paraná: Cedo saída com destino a Villa General Belgrano (1.800 km – aprox. 24 horas). Pernoite em ônibus Leito Cama Transgiro’s Tur.

 06/11/2020 – Villa General Belgrano: Chegada e city tour panorâmico pelos principais pontos turísticos de Villa General Belgrano. Após acomodação e tarde livre para passear pela cidadela e suas confeitarias e choperias. Pernoite em hotel.

 07/11/2020 – Villa General Belgrano/ Medoza: Café da manhã e saída com destino a Mendoza (aproximadamente 725 km). No caminho teremos a oportunidade de conhecer e apreciar as Serras Cordobenhas. Chegada acomodação e pernoite em hotel.

 08/11/2020 – Medoza: Café da manhã e às 08:30 horas saída para visitação a uma Indústria de azeite em seguida city tour pelos principais pontos turísticos em Mendoza – capital e maior cidade da província de Mendoza. Localiza-se no oeste do país nas bordas da Cordilheira dos Andes com muita arborização e várias praças. A atividade econômica está fortemente vinculada à indústria de elaboração de vinhos azeite e do refinamento de petróleo. Além disso o setor de turismo se destaca bastante. Mendoza possui um clima árido e continental as temperaturas apresentam uma grande oscilação anual e as precipitações são escassas. O verão é quente e úmido com temperatura média girando em torno de 25°C e é a época mais chuvosa do ano. O inverno é frio e seco com temperatura média abaixo dos 10°C geadas noturnas ocasionais e escassas precipitações. O centro da cidade possui uma excelente arborização com muitas árvores regadas por canais pequenos que funcionam junto a muitas ruas proporcionando a irrigação necessária. A cidade se concentra ao redor da Plaza Independência. Com 1.200 vinícolas – caseiras ou pertencentes a multinacionais – e cenário da montanha mais alta do continente Mendoza reúne em um mesmo destino vinho e neve (apenas no inverno). Autointitulada Terra do Sol e do Bom Vinho a região é o centro viticultor mais importante da América do Sul responsável pela produção de 10 milhões de hectolitros anuais. Muitas de suas charmosas bodegas recebem visitantes em instalações no Valle Central – setor que compreende os municípios de Godoy Cruz Guaymallén Maipú e Luján de Cuyo. Graças a combinação de clima seco e excelente qualidade do solo é que castas de uvas como Malbec Cabernet Sauvignon Tempranillo e Chardonnay tornaram os produtos locais tão apreciados mundo afora. Às 15:00 horas visita técnica a Bodega Chandon com degustação de champagne. Ao final pernoite no hotel.

 09/11/2020 – Medoza - Valle do Uco: Após café da manhã às 08:30 horas saída com destino ao Valle do Uco – região produtora de vinhos localizada a cerca de 100 km ao sul da cidade de Mendoza. É uma área relativamente nova com vinícolas construídas nas duas últimas décadas e que tem chamado cada vez mais atenção pela qualidade dos vinhos nela produzidos. Há nesta região aproximadamente 13.000 hectares de vinhedos. Centro de atração dos grandes investimentos estrangeiros principalmente franceses e holandeses e com uma grande explosão das adegas familiares e boutique o Valle de Uco hoje tem sua própria importância. Está localizada ao sudoeste da cidade de Mendoza entre os 33º 5’ e os 34º de Latitude Sul. Seus terrenos encontram-se entre 1.200 e 1.500 metros acima do nível do mar uma altitude muito mais elevada que as outras regiões produtoras de Mendoza e isso influencia na qualidade das uvas gerando vinhos de melhor qualidade. As cepas tradicionalmente cultivadas foram o Semillon e o Malbec; junto a eles em menor medida Bonarda e Barbera. Entre os cultivos de recente plantação os viticultores preferiram as variedades de ciclo meio que atingem uma ótima maturação como Merlot e Pinot Noir. Nas zonas menos altas da região se cultiva o Cabernet Suavignon e o Chardonnay este último é colhido cedo para lograr uma excelente acidez nos espumantes. É reconhecido o Syrah da zona. Há cerca de vinte vinícolas no Valle de Uco dentre as quais teremos a oportunidade de visitar na parte da manhã a bodega Andeluna. Em seguida visita a Zuccardi e em ambos os casos poderemos degustar um excelente vinho. Ao final retorno a Mendoza e pernoite em hotel.

 10/11/2020 – Medoza - Valle de Uspallata: Café da manhã e às 8:00 horas saída com destino ao Vale de Uspallata pela Ruta 7. Situado entre 1900 e 2500 metros de altura sobre o nível do mar e a 100 quilômetros de Mendonça no Departamento Las Heras (Província de Mendonça) o vale está cercado pelo Rio Mendoza e pelos Arroios de San Alberto e Uspallata. Neste passeio passearemos aos pés da Cordilheira dos Andes e do Cerro do Aconcágua – a maior montanha do planeta fora da Ásia cujos títulos como Sentinela de Pedra e Teto das Américas fazem jus aos seus imponentes 6.962 metros de altura. Conquistar seu cume é para poucos mas apreciá-lo a partir dos seus pés em terreno bem firme já é suficiente para nos deslumbrar. Poderemos observar paisagens de altas montanhas cujos picos podem se manter nevados mesmo no verão. Também teremos oportunidade de conhecer a mística e deslumbrante Ponte do Inca que arrasta uma história plena de lendas que tentam explicar sua estranha formação. Situada em plena Cordilheira dos Andes esta ponte rochosa está repleta de numerosas vertentes naturais de onde surgem águas curativas entre 34 e 38 graus centígrados. Ao final retorno e pernoite no hotel.

 11/11/2020 – Medoza: Café da manhã e visita as Bodegas Catena Zapata e Septima. Às 16:00 horas saída com destino a Buenos Aires. Pernoite em ônibus.

 12/11/2020 – Buenos Aires: Chegada em Buenos Aires e city tour pelos principais pontos turísticos da Capital Argentina. À noite assistiremos a um espetacular show de tango no Señor Tango com jantar (opcional – não incluso no pacote). Pernoite no Hotel.

 13/11/2020 – Buenos Aires: Após o café da manhã retorno a cidade de origem (1.500 km – aprox 24:00 horas). Pernoite em ônibus.

 14/11/2020 – Oeste do Paraná: Chegada as respectivas cidades pela manhã.

Roteiro de Viagem

 Saída: 05/11/2020
 Chegada: 14/11/2020

WINE EXPERIENCE GOURMET - Mendoza, Villa General Belgrano e Buenos Aires

     Esta viagem inclui os seguintes serviços

  •   Transporte em ônibus Leito CAMA Transgiro
  •   Em Villa General Belgrano hospedagem de 01 pernoite em hotel categoria turística com café da manhã em apartamento std;
  •   Em Mendoza hospedagem de 04 pernoites em hotel categoria turística com café da manhã em apartamento std;
  •   Em Buenos Aires hospedagem de 01 pernoite em hotel categoria turística com café da manhã em apartamento std;
  •   Em Mendoza visita as Bodegas Catena Zapata; Andeluna e Zuccardi com degustação de vinhos e a Bodega Chandon com degustação de champanhe;
  •   Em Mendoza visita e almoço com degustação de vinhos na Bodega Séptima;
  •   Passeio ao Valle do Uco e ao Valle de Uspallata;
  •   City tour com acompanhamento de guia local especializado;
  •   Serviço de bordo.


Valor Total: R$ 4.640,00

Valores adicionais

 Idoso: --
 Criança: --
 Suplemento: VALOR DE SUPLEMENTO PARA QUARTO INDIVIDUAL: 08x DE R$ 200,00

* Atenção: Pacote, viagem e roteiro sujeitos a alteração de data, valor ou itinerário ou, ainda, sujeitos a cancelamento, se não houver formação de grupo, por força maior ou caso fortuito. Além disso, se o guia julgar necessário e desde que em benefício da excursão, a programação, o itinerário e os horários poderão sofrer alterações.


CONHEÇA A NOSSA FROTA DE ÔNIBUS!
A transgiro´s Tur possui uma frota de 14 veículos. Sendo, ônibus convencional, executivo e leito com alto padrão de luxo e conforto.
Confira a nossa frota e viaje bem com a Transgiro´s Tur.