Pular para o conteúdo principal

Transgiro

Carnaval

Carnaval com Vinhos de Altitude & Serra Catarinense

Urubici, São Joaquim e Bom Jardim da Serra

05/02/2027 a 10/02/2027
6 dias / 5 noites
Saída de Oeste do Paraná

Roteiro da viagem

05 fev

OESTE DO PARANÁ

Em horário oportuno, saída com destino a Urubici (SC). Pernoite no ônibus.

06 fev

URUBICI

Após café da manhã (não incluso), iniciamos nosso passeio na altitude. iremos conhecer o Parque Mundo Novo, teremos oportunidade de ver de perto duas das Cascatas mais bonitas da cidade, além de toda estrutura do parque que conta com mirantes de vidro, tirolesa, pêndulo e skybike, trilha, cavalgada, pedalinho e balanço do Infinito (atividades pagas à parte). É um lugar ideal para caminhar sem pressa e respirar o ar puro da serra. Ao final, saída para São Joaquim, acomodação e pernoite em hotel. No tempo livre, sugerimos visitar a Casa do Vinho.

07 fev

VINÍCOLAS DE ALTITUDE E CULTURA LOCAL

Após café da manhã, iremos conhecer a Vinícola Villa Francioni, a visita é acompanhada por um guia especializado, onde são percorridos todos os estágios da elaboração dos vinhos na vinícola. O trajeto é concluído com uma deliciosa sessão de degustação. Em seguida, iremos até a Vinícola Vinhedos do Monte Agudo, onde degustaremos um delicioso almoço harmonizado, especialmente elaborado por Chef internacional, ainda teremos tempo de passear pelos vinhedos, apreciar a bela paisagem. Logo após o almoço, visita à Sanjo. É a oportunidade perfeita para comprar os famosos produtos derivados da maçã Fuji e Gala (como os doces e as maçãs desidratadas). Restante do dia livre: aproveite para caminhar pela Praça João Ribeiro, ver a Igreja Matriz toda construída em pedra basalto e visitar as lojinhas de artesanato locais. Pernoite em hotel.

08 fev

URUBICI

Após café da manhã, iremos desbravar Urubici. Seguiremos até o Morro da Igreja e Pedra Furada, o ponto mais alto da região. O visual da Pedra Furada lá de cima é de tirar o fôlego. Na descida do morro, parada para contemplar a linda queda d'água da Cascata Véu de Noiva e aproveitar a estrutura de decks. Após almoço (não incluso), parada para adquirir o famoso mel de melato da bracatinga, queijos serranos e artesanato em vime e lã. Fim da Tarde o Morro do Campestre nos espera. Subiremos pelas passarelas para assistir ao pôr do sol emoldurado pelas famosas formações de arenito. Um espetáculo visual perfeito para encerrar a tarde. Pernoite em hotel.

09 fev

BOM JARDIM DA SERRA

Após café da manhã e check out, prepare-se para um dia de paisagens deslumbrantes em Bom Jardim da Serra. Visitaremos a Cascata da Barrinha, uma cachoeira que é um dos cartões postais da cidade. Teremos parada no Mirante da Serra do Rio do Rastro que fica a 1.421 metros de altitude, para apreciar a bela paisagem e a paz que transmite. Após almoço, iremos até o Mirante Serra Parque, que oferece uma das mais belas vistas da Serra Catarinense. Ao final, início da viagem de retorno. Pernoite no ônibus.

10 fev

CHEGADA

Chegada ao Oeste do Paraná.

O que está incluso

Incluso no pacote
  • Transporte em ônibus de turismo Double Deck Transgiro's Tur
  • Em São Joaquim, 03 pernoites em hotel com café da manhã, em apartamento duplo ou triplo
  • Visita a Vinícola Villa Francioni com degustação
  • Visita a Vinícola do Monte Agudo com almoço harmonizado
  • Acesso do Parque Mundo Novo, Cascata Véu de Noiva, Morro do Campestre, Mirante Serra Parque
  • Transfer para os passeios indicados acima com guia especializado
  • Acompanhamento de coordenador Transgiro's Tur
  • Serviço de bordo
Opcionais (não inclusos no pacote)
  • Atividades pagas à parte no Parque Mundo Novo: mirantes de vidro, tirolesa, pêndulo e skybike, trilha, cavalgada, pedalinho e balanço do Infinito
Não incluso
  • Despesas pessoais de quaisquer tipos, nem tampouco aquilo que não esteja constando como incluso
  • Café da manhã do dia 06/02/2027
  • Almoço do dia 08/02/2027
  • Almoço do dia 09/02/2027
Vagas limitadas

Garanta sua vaga para Carnaval com Vinhos de Altitude & Serra Catarinense

05/02/2027 a 10/02/2027 6 dias / 5 noites
A partir de
10x de R$ 325,00
por pessoa