Transgiro

América do Sul

Assunção e Festival de Harpa

Assunção, Luque, Ariguá

09/10/2026 a 13/10/2026
5 dias / 2 noites
Saída de Oeste do Paraná

Roteiro da viagem

09 out

SAIDA DO OESTE DO PARANÁ

Saída as 20h de Marechal Cândido Rondon, com destino a Asunción (Paraguai). Pernoite no ônibus.

10 out

ASUNCIÓN

Chegada e café da manhã, logo após daremos início ao nosso city tour, que começa com o centro histórico. Iremos visitar a casa onde a Independência foi proclamada, chamada Casa de la Independencia. Além disso, visitaremos a Catedral e a Estación de Ferrocarril (não em funcionamento), que é uma das mais antigas estações de trem de toda a América do Sul. Depois disso, passaremos pelo Panteón Nacional de los Héroes y Oratorio a la Virgen María Nuestra Señora de la Asunción. Passaremos ainda pela Manzana de la Rivera, composto por nove casas, construídas em distintas épocas, preservando as arquiteturas dos séculos XVIII, XIX e XX. E por último, visitaremos os modernos bairros de Assunção, os maiores edifícios de escritórios. Ao final, acomodação no hotel. À noite, sugerimos conferir o Paseo Carmelitas, um grande complexo gastronômico. Por lá tem uma grande variedade de estabelecimentos, como cervejaria, pub, karaokê e muito mais, ou ainda, o Casino de Asuncion. Pernoite em hotel.

11 out

ASUNCIÓN

Após café da manhã (incluso), saída do hotel para Cidade de Luque onde visitaremos rua das Joias. Em seguida, iremos caminhar pela Costanera, que é um passeio imperdível na capital paraguaia. Com 4 quilômetros de extensão, é muito frequentada tanto por turistas quanto pelos próprios paraguaios. Ao caminhar pelo calçadão, você tem acesso a Playa de la Costanera, que é a praia de água doce, muito comum inclusive por todo Paraguai, já que o país não é banhado pelo mar. Caminhando mais um pouco, chegaremos ao letreiro de Assunção, um clássico que não pode faltar nas suas fotos. E atras do letreiro, avistaremos o Palácio López, construído no século XIX, pelo então presidente Francisco Solano López e que até hoje é sede da presidência paraguaia. O palácio tem uma belíssima arquitetura, porém não é possível visitar seu interior. À noite, iremos para o tradicional evento cultural Festival Mundial del Harpa, com apresentações e concertos de artistas nacionais e internacionais. Pernoite no hotel.

12 out

ASUNCIÓN

Após café da manhã (incluso), manhã livre para compras no Shopping del Sol, um lugar para comprar a última moda, desfrutar da melhor cozinha e do melhor entretenimento, no coração de Assunção. À tarde, visitaremos Ariguá, cidades das cerâmicas. Final da tarde retorno para as cidades de origem.

13 out

CHEGADA

Chegada às cidades de origem.

O que está incluso

Incluso no pacote
  • Transporte em ônibus Leito (Misto) Double Deck Transgiro's Tur
  • Em Assunção (Paraguai), hospedagem de 02 pernoites em hotel categoria turística, com café da manhã em apartamento std duplo ou triplo
  • Café extra da Chegada
  • Traslado para os passeios indicados no roteiro, com acompanhamento de guia local
  • Acompanhamento de coordenador Transgiro's Tur
  • Serviços de bordo
Não incluso
  • Despesas pessoais de quaisquer tipos, nem tampouco aquilo que não esteja constando como incluso
Vagas limitadas

Garanta sua vaga para Assunção e Festival de Harpa

09/10/2026 a 13/10/2026 5 dias / 2 noites
A partir de
10x de R$ 190,00
por pessoa