Em horário oportuno, embarque com destino a Corumbá. Pernoite em confortável ônibus.
Chegada a Corumbá antes de meio dia onde embarcaremos em um barco com música ao vivo e almoço a bordo enquanto navegamos pelo Rio Paraguay. Após check in no Hotel. Pernoite em Corumbá.
Café da manhã e seguiremos viagem entrada à Bolívia pela fronteira de Puerto Suarez, realizamos a parte imigratória, aduana, saída rumo à cidade de Santa Cruz de La Sierra, Noite livre. Pernoite em Santa Cruz.
Depois do café da manhã realizamos uma visita pela cidade de Santa Cruz constituído ao centro comercial e capital económica de Bolívia, reconhecida como uma das maiores regiões de crescimento na Sul América, visitamos Equipetrol, museus, Centro Histórico, Catedral, entre outros. Pernoite em hotel.
Depois do café da manhã, saída com destino à Sucre. À tarde, chegada e acomodação em hotel.
Café da manhã e city tour pela cidade de Sucre – capital constitucional da Bolívia na atualidade sede da corte suprema de justiça e outros Órgãos Públicos, Sucre conhecida como a cidade Blanca, por sua cor de seus edifícios colônias, visitamos a casa da Independência, museus, La Recoleta Mirador, centro histórico, Catedral Metropolitana, entre outros. Estqa belíssima cidade que foi também capital Del Virreinato de la Plata (charcas) é também conhecida como cidade Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO por ser museu vivo que foi a colônia espanhola . Tarde livre Pernoite em Sucre.
Depois do café da manhã saída com direção à cidade de Potosí a 4.000 metros sobre o nível do mar, têm a renomada Villa Imperial, é uma das cidades mais antigas e com mais história da América, conhecida por seus desperdícios de riqueza. Potosí foi a primeira cidade mais povoada de América latina, declarada pela UNESCO em 1987 como Patrimônio Cultural da Humanidade. Junto a cidade se encontra o cerro rico de Potosí com história se remonta desde a conquista espanhola, visitamos a famosa Casa de La Moneda construída em 1759, este edifício está considerado como o mais importante da arquitetura colonial boliviana. A casa que ocupa uma “manzana atesora” (maça preciosa), tem uma valiosa mostra de pintura, escultura, platería, numismática, arte e história da época colonial e de Bolívia, posteriormente nos dirigimos a cidade de Uyuni. Chegada ao final da tarde. Pernoite em Uyuni.
Após o café da manhã às 9h30 saída acompanhada por um guia local iniciamos o passeio pelo maior deserto de sal do mundo, começamos pelo cemitério de trens, visitamos o centro processamento artesanal e de sal e, por fim, o mercado de artesanatos. Depois de almoçar, saída para Playa Blanca, para visitarmos o primeiro hotel construído completamente de sal, agora convertido em museu. Após, teremos tempo livre para tirar aquelas famosas fotos de perspectivas ao pôr do sol com o guia que é outra atração espetacular no deserto de sal. Pernoite em hotel.
Após o café da manhã saída para caminhada pelas lagoas escondidas visitamos a igreja colonial formações geológicas e mirantes no deserto chamados de teto do mundo. Nós vamos realizar paradas para fotos em mirantes. Retorno à cidade de Uyuni. Pernoite em Uyuni.
Após o café da manhã, saída com destino a Salta, passando por La Quiaca, Huacalera, Purmamarca e pela Quebrada de Humahuaca. Considerada patrimônio natural e cultural da humanidade pela Unesco, a região encanta com suas montanhas coloridas e sítios arqueológicos do Império Inca. Ao final, chegada em Salta, acomodação e pernoite em hotel.
Café da Manhã e em horário oportuno, retorno a cidade de origem. Pernoite em ônibus Cama.